quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Respiração com Douglas Pedra tem novo encontro nessa quarta-feira


"A maior dificuldade que me relatam envolvendo a respiração é a dificuldade de modificar o padrão em que o corpo se acostumou a respirar.
Isso acontece porque a respiração reflete aquilo que foi aprendido ao longo da vida, inclusive os bloqueios e padrões construídos e constituídos no corpo a partir das experiências vividas.
Esses condicionamentos estão definindo seu jeito de respirar nesse exato momento e por causa disso acabam definindo grande parte da sua experiência quotidiana.
Mas você pode mudar isso através da prática da Respiração Consciente ou Conectada, que é uma das formas mais eficazes que existem para conseguir essa mudança e para criar novas possibilidades a partir da energia da respiração.

O corpo tem a chave para a consciência e suas modificações.
Para sua vida mudar, são necessárias transformações na forma como você lida com os pensamentos e as emoções e, especialmente, é preciso modificar os registros gravados no corpo físico.
Isso só é possível por meio de processos sutis que levam você a acessar esses registros e também mobilizam internamente energia suficiente para provocar tais mudanças.
O trabalho com a Respiração conectada tem esse poder e atua diretamente sobre o que impede você de viver uma vida plena, saudável e em paz.
Os benefícios associados à prática são:

  • -Superação de traumas e bloqueios emocionais;
  • -Capacidade de desenvolver pensamentos criativos e saudáveis;
  • -Resgate da auto-estima e da alegria de viver;
  • -Determinação e força de vontade para a tomada de decisões;
  • -Aumento da energia corporal;
  • -Regularização das funções orgânicas;
  • -Transformação de padrões comportamentais limitantes.


Nessa quarta-feira, dia 23, vamos ter um encontro de Respiração em grupo no Catete, às 19h30 e você já pode se inscrever e participar.
Um grande abraço e nos vemos lá!" 

Douglas Pereira Pedra

Nenhum comentário: